Esse ano começou atípico.
Geralmente com apenas dez dias do ano em curso
eu ainda estaria completamente ligada ao ano anterior
e sem a menor noção da passagem do tempo.
Nesse não.
A impressão que tenho é que o ano de 2010
ficou lá no mês passado (e ficou mesmo)
e que 2011 irá realmente colocá-lo no chinelo.
Sei que posso estar imbuindo o pobre ano, ainda tão novo,
de expectativas que ele jamais poderá atender, quero colocar nele
as esperanças de uma vida e se nada do que planejo der certo,
provavelmente o responsabilizarei, assim como fiz com 2010, 2009, 2008...
Mas, não é para isso que servem os anos (eu pelo menos acho)
para receberem as nossas projeções antes, as nossas lamentações durante
e as nossas pragas depois??
Aliás, acho que o que mais parece é que esse ano será bem parecido com todos
os outros...
Nenhum comentário:
Postar um comentário