sábado, 5 de fevereiro de 2011

...só pq é triste o fim!!!

Mais um ciclo que se finda.

Pequeno ciclo, mas um ciclo.
Será que estava tão na cara que não daria certo?
Será que a birra, a teimosia foi na verdade minha?
Será que fui leviana?

Não tenho resposta para essas questões.
Não sei se agi certo em começar, se acertei em continuar
ou se acerto agora em terminar.
Só sei que sinto que não era bem isso,
que insistir nisso não seria saudável para ninguém.

Tomara Deus eu esteja certa, ou pelo menos que haja conserto
para isso, se for um erro.

Lágrimas? Por ninguém...

Nenhum comentário: